GÓTICAS E VAMPIRAS

Frases Góticas

Marcadores:

Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos...

Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.

Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!

Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina

TEM MAIS FRASES COMENTE ABAIXO E COLOCAREMOS AQUI
0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estatisticas

Comentários
Comente também!

Visitantes